quinta-feira, 11 de junho de 2009

Capítuloo 4 * dois amantes,um bobo i um segredo*

Zac: xau
Van: xau
-van entra no seu apartamento e deita no sofá e pensa no que vai faze com Cor,e zac faz o mesmo em seu apartamento só que pensa em van,pensamento de zac:”que mulher maravilhosa !” e fica pensando em van e dorme no sofá e acorda com o celular tocando

***inicio da ligação***

zac: alô
Jar: oi cara como sê ta?Sumiu ontem o dia inteiro
Zac: é eu to bem sim cara , ontem eu quis fica em casa mesmo
Jar: aah mais og se vai sai com agenti !
Zac: ondi seis vão?
Jar: no cinema depois agenti vai no boliche
Zac: que programa ótimo ! eu vo sai sim
Jar: se sabe da van ?
Zac: nã...nã...ooo
Jar: só fala dela que se começa a gagueja
Zac: não lóó..ógicoo..oo que nã.o
Jar: ta bom até as 9:00 hrs.
Zac: ta

***fim da ligação***
-van tava no seu ap quando também é acordada pela a campainha

Van: oi ahs
Ash: que oi ash nada,o que vs fico fazendo essa noite em? Vs não dormiu em casa!
Van: ta tudo bem sim,obrigado!!
Ash: aa disculpa mais tô super curiosa!!
-as duas entram
Ash: e conta tudo! Vs tava com o zac néh?
Van: nossa vs virou videntii ?
Ash: nossa eu nem pensei nisso falei por falar .. AAAAAAh com o ZAC ?
Van: falei di mais né?
Ash: não só o suficiente,contaaaa tudooooo
Van: olha que não saia daqui porque eu não resolvii se vo continuar com o cor
Ash:AAAAh vs voltoo com o cor?
Van: é,e um dia depois transei com o Zac
Ash: ãããããããããããããã !!!!!!!!!!! nossa amiga di novo ?
Van: é eu sei mais o Zac é inresistível,o beijo, o abraço, o calor do corpo dele...
Ash: nossa ta apaixonadaaa!!
Van: pelo Zac ?
Ash: é ...
Van: será?
Ash: se tivesse sido uma aventura di uma noiti vs não taria falando dele asssim
Van: mais eu axoo que pra ele foi só uma aventura
Ash: o Zac é assim Van...ele é bem mulherengo,mais o que ele falo depois ?
Van: não sei se ajuda .... mas no carro ele perguntou se ele seria uma vez só
Ash: axoo que isso dura até o Cor descobri
Van: p q vs axa isso?
Ash: o zac ama um caso as escondidas,vs vai vê quando agenti sair ele sempre vai querer ti beijaa atrás di algum lugar...
Van: foi assim contigo?
Ash: não por que não foi escondidoo,mais amiga procura coloca as cartas na mesa o mais rápido possível
Van: como assim?
Ash: dexa ele sabe qual é a sua. Ele tem que entender que se tive afim ,vs é a garota certa pra algo sério
Van: aa tah
Ash: og é uma ótima oportunidade, agenti vai no cinema e depois no boliche o jar vai chama ele e o cor também vai,daí vcs conversam,
Van: mais o Cor não vai dexa isso baxo
Ash: é mais vcs ama o cor?
Van: não
Ash: intão termina com ele
Van: mais ash eu tenho medo dele fazer alguma coisa contra o zac
Ash: ele não vai faze nada não
Van: será?
Ash: não mesmo,mais agora eu tenho que ir já ta meio tarde e eu tenho que procurar a roupa perfeita pra og
Van: vai intão. Xau
Ash: xau

- van entra em seu quarto e procura também a roupa perfeita,tomá banho e veste-se e olha no espelho e tem a confirmação di estar linda pra “Zac”.

A campainha tocou:
Van: aah é vs ! :(
Cor: tava esperando outra pessoa?
Van: é mais não vai vim,qué dize,ãn é a Ash ela fico di traze uma blusa mais não vai vim
Cor: aa intão ta!( cor se aproxima pra dá um beijo em van,mais ela não dexa),ué o que foi ?
Van: agenti precisa conversar!
Cor: mais depois já são 9:20 agenti ta atrasadoo!!
Van: mais cor eu....(cor interrompe)
Cor:vamo,vamo
Van: ta eu falo depois
- enquanto isso na frenti da lanchoneti do shoping.
Jar: nosssa que demora vamo entra sem eles
Ash: essa demora ta dentro do normal
Zac: ué por que?
Ash: a van ia faze uma coisa og com o cor i eu suspeito que voc saiba Zac
Zac: :)
Mon: ué ta rindo do que Zac?
Zac: rindo eu magina...
-derrepenti aparecem os dois(Van e Cor) di mãos dadas.
Zac: ué mais ainda?
Jar: ainda o que?( Ash cutuca Zac,e susurra pra ele-“ei seja um pouco mais discreto”)
Jar: qui estranhoo
Ash: a meu amor...(e dá um beijo em Jar)
-Van e Cor chegam,e outra vez Zac fica adimiradoo com as pernas,o corpo enfim...a beleza di Van e olha Van di cima embaixoo,e pra sua infelicidade Cor percebe.
Van: oi genti(olhando pra Zac,enquanto Ash e Jar separam o beijo)
Ash: oi amigaa
Mon: por que a demoraa?
Van: aa eu demorei pra mi vestii
Zac: é mais como sempre ta maravilhosa,perfeitaa( e olha Van outra vez di cima embaixo i di novo pra sua infelicidade Cor percebe outra vez)
Cor: ei Zac, podi olha mas quem tem essa doçura é só eu ! ( e beija van a força e ela imediatamenti separa o beijo)
Zac:(morrendo di raiva) é só vs... sei que é só vs,que eu saiba eu tive uma ótima no...(van interrompe)
Van: eee qui tal agenti assistir o filme deve ser ótimoo né Ash
Ash:( balançando a cabeça em sinal di não) é van vamos assistir o filme!!
Mon: ótima idéia
-todos entram e sentam-se e Zac fica logo atrás di Van e Cor,e mais ou menos na metade do filme van levanta-se pra busca refri e zac sai atrás ainda no corredor ele agarra ela por trás.
Van: aiiii
Zac:(ainda abraçado com van ) ué eu não fiz nada.
Van: esse é o problema,da ultima vez que vs mi abraçou assim agenti acabou dormindo junto.
Zac: i não foi bom?
Van:ótimo(van vira-se e beija Zac,um beijo apaixonado enquanto caminha em direção a lanchoneti do cinema e são interrompidos por um grito...)

E aii gentii,quem gritoooo ? será que os nossos pombinhos serão discobertos .... ? .....Comentem muitoooo amorecos .....

12 comentários: