domingo, 30 de agosto de 2009

cap 8 ' muitas emoções ' Party 1

Bom por maioria di votos a letra ''d'' ganhou ... intão nesse cap vcs terão românce e umas intriguinhas básicas .... quem mi pediu pra divulgar , eu divulgo na próxima postagem ta!!!!?
Curtam muito !!!!
Zac e Van adormecem no sofá mesmo e no outro dia Zac acorda primeiro e fica a olhar Van dormir ele acaricia o rosto di Van mais ela não acorda, até que ele começa a beijar o pescoço di Van e ela acorda ( quem não acordaria )

Zac: bom dia !
Van: bom dia !
Zac: dormiu bem ?
Van: apesar do sofá ... dormi muito bem
Zac: rsrsrsrsrs
Van: que horas são ?
Zac: não sei
Van: ii pq vs não olha ?
Zac: a não prefiro fica aqui contigo ( Zac começa a beijar o pescoço di Van e depois os dois começam a si beijar ... um beijo muito apaixonado mais Van separa-se di Zac)
Van: não Zac eu preciso levantar, tenho muita coisa pra fazer og
Zac: aé ( diz mordendo o pescoço di Van )
Van: é i vs ta mi atrazando
Zac: olha nos meus olhos e diz que vs não gosta . ( Zac olha pra Van fixamenti )
Van: é ... é bom sim
Zac: é bom sim ?
Van: ta bom eu adimito eu gosto sim, mais mi dexa levantar ? ( Zac sai di cima di Van e ela levanta e vai pra cozinha e Zac vai atrás e derrepenti ele abraça Van por trás e Van olha pro relógio) UAU 8 horas ...
Zac: e oito horas é tardi ?
Van: não eu pensei que fosse mais tardi
Zac: então dá pra genti fica aqui mais um poco sem fazer nada ( Van virou-se pro Zac )
Van: sem faze nada ?
Zac: não exatamenti .... (e Van encosta na volta da pia e Zanessa si beijam novamenti mais um bejo daqueles que ninguém põe defeito longo,romântico e intensamenti apaixonado, eles ficaram duranti + ou – uns 20 minutos nesses amassos todos ( calma genti 20 minutos di amassos não di beijo )
si separaram e Van foi tomar banho e Zac fez o café e depois Van volto e os dois tomaram café juntos e duranti o café que aliás foi entre beijos .......................

Zac: agora eu preciso ir tenho umas coisas pra resolver
Van: nossa pra quem queria ficar sem fazer nada,vs parece estar com pressa
Zac: é eu tenho que ir disculpa
Van: magina tudo bem

Van acompanhou Zac até a porta e depois foi pegar sua bolsa no seu quarto e enquanto isso Zac chegava em seu ap e foi tomar banho e depois telefonou pra Ash ...

** inicio da ligação**

Ash: Alo
Zac: Ash é o Zac
Ash: oi
Zac: bom eu queria falar com vs
Ash: olha, si é sobre a Van eu sinto muito Zac em ti dar essa noticia mais a Van volto pra casa dela na Califórnia intão ...
Zac: não Ash ela não foi e agenti si acerto e agora ta tudo beleza
Ash: que ótimo mais o que vs queria
Zac: eu to pensando em oficializar isso i vo precisar da sua ajuda
Ash: hun... acho que já intendi, o jar mi falo sobre uma nova casa di shows i que a inauguração vai ser og intão eu vou mexer os meus pauzinhos e ver com o Jar algumas entradas vips
Zac: tem como?
Ash: claro... podi dexa comigo eu ti ligo mais tardi pra confirmar
Zac: vlw Ash to di devenuu essa
Ash: ta ok agenti si fala
Zac: xau

**fim da ligação**

Zac desligou o telefone e foi pra academia e Ash foi liga pro Jar e combinou tudo com ele e arrumou todos os convitis e depois retornou pro Zac ele convidou a Van que mais tardi saiu pra almoçar com a Moni e a Ash

Moni: e ai o que vamos fazer essa noiti ?
Van: o Zac mi convido pra ir numa casa di shows que vai inaugurar og
Ash: a sim o Jar que arumou os convitis e vamos todos juntos
Van: que ótimo
Ash: daí Mo vs vai também com o Cor
Van: com o Corbin ?
Ash: ai van eu sei di tudo que aconteceu mais não tem como agenti excluir ele por q vs e o Zac não olham mais na cara dele
Moni: é Van , e outra se tem que si acerta com ele pq tecnicamenti vcs ainda tão namorando
Van: vo finji que eu nem escutei isso
Ash: mais ela ta certa amiga . Vs disse pra ele que ta tudo acabado ?
Van: não
Ash: intão
Van: mais já é pra ele deduzi né ?
Moni: por mais difícil di entende que seja ele ti ama di verdadi
Ash: é vs sabi que ( Miley que estava passando por perto do restauranti e viu Van e interrompeu Ash)
Miley: OIIII
Van: OII senta ai ( Miley puxou uma cadera e sentou)
Ash: aff ...
Miley: oi Monique !
Moni: oi Miley tudo bem ?
Miley: tudo ótimo
Ash: genti disculpa mais eu to meio atrasada, xauzinho , até mais ( Ash levantou da cadera )
Van: que isso senta ai
Moni: é minha flor senta ai
Ash: mi disculpa mais eu to indo, não to afim di ficar na companhia di certas pessoas
( Ash levantou e saiu )
Van: Miley nem liga não ta
Miley: que isso tudo bem ... nem ligo pra essa piruá não
Moni: ceis ainda vão ser ótimas amigas
Miley: eu acho meio impossível

As três terminaram di almoçar e foram fazer compras ... depois Van volto pro seu ap e foi si arrumar pra sair,eram mais ou menos nove e meia quando Zac tocou a campainha e Van pegou sua bolsa e atendeu a porta ... ee como di costume Zac ficou estático com a beleza di Van

Van: oi ( deu um celinho em Zac mais ele não respondeu o intusiasmo di Van ) ué o que foi?
Zac: vs ta linda di mais
Van: ah brigado, vs também ta muito lindo
Zac: é eu faço o que eu posso ...
Van: rsrsrsrsrsrsrsrsr
Zac: vamos ?
Van: claro ! ( os dois foram pra a casa di shows e lá encontraram todos os outros inclusive o Cor e Zanessa estavam di mãos dadas )

Zanessa: oi
Ash: ois ... ( e os dois sentaram )

Durante toda a conversa,Cor permanecia calado e a observar Zanessa que estavam em clima di muito romance ... Cor estava quase avançando pra cima do Zac di novo quando o Zac pediu pra dançar com Van.
Moni: Cor pq ta tão calado og ?
Cor: disculpa genti mais eu já vo indo
Moni: nada disso ! fica mais um poco ... melhor vamos dançar também ?
Cor: aah Monique disculpa mais eu não to no clima
Moni: mais eu ti coloco no clima ( puxou Cor pela mão e foram dançar )

Enquanto isso ....
Van estava com uma das mãos no pescoço di Zac e outra mexendo no cabelo dele e ele com suas duas mãos na cintura da Van e entre muitos beijos eles estavam conversando

Zac: acho que eu nunca encontrei alguém como Vs
Van: como assim como eu ?
Zac: que mi faça tão bem ... ( Van sorriu pra Zac )
Van: ai que bunitinho ( e ela beijou Zac di uma manera que nunca havia beijado ele antis demonstrando tudo que sentia por ele e depois si separou e ele olhou nos olhos dela .........
Zac: Qué namora comigo ? ( van chegou bem perto do ouvido di zac e quase encostando a boca em Zac e sussurrou ... :
Van: claro que eu quero ( depois o beijou , um beijo muito quenti demorado e Cor observava tudo de ondi estava com Moni )
CONTINUA >>>>>>

3 comentários:

  1. o cor tava se ruendo todo de ciumes ne mas ele con certesa vai achar uma pessoa q realmente le ame e eu acho q ja cei quem é a "moni"ta muito bom posta logo

    ResponderExcluir
  2. no0ssa adorei
    zanessa sao muitos fofo rsrs
    tah lindo amiga
    e adorei que o zac oedia a van em namoro
    posta mais
    bjos ♥

    ResponderExcluir
  3. ai amiga posta logo
    tó muito curuisa pra saber uq o cor vai fazer!
    eu já te add no meu msn me acc
    tah escrito mariana
    bjos ♥

    ResponderExcluir