sábado, 14 de novembro de 2009

Capitulo 13' O plano infalivel ! '

Zac continuou abraçado com Van e a acaricia-la .... e a campainha tocou, Zac si prontificou em atender...


Zac: entra ai Jar...

Jar: já ligaram pra Miley ?

Zac: não ( Zac foi pegar o telefone e Jar foi até a cozinha comprimentar Van )

Jar: oláá outra vez amor da vida do Zac !

Van: e ai amor da vida da Ash ? ( Jar e Van riram )

Jar: será que eu sou mesmo ?

Van: eu tenho certeza !

Jar: mudando di assunto, sê ta bem ?

Van: mais ou menos ... tipo ainda to com os enjôos mais ta passando sem eu precisa vomitar

Jar: que nojo... boa sorti pro Zac !

Van: engraçadinho .. ( Jar riu e Zac entrou na cozinha )

Zac: pronto ta tudo certo ela ta vindo pra cá junto com a Monique

Van: vcs acham mesmo que vai dar certo ?

Zac: tem qui dar morena (Ele pediu pra Van levantar da cadera e depois ela senta no colo dele)

Jar: to quase morrendo sem a Ash ...

Van: pêraa ai i si a Ash também vim pra cá ? (enquanto Van falava Zac mordia o braço dela)

Zac: não ! a Miley vai vê e daí elas vão discutir

Van: não sem a Mliey fica sabendo...

Jar: é Zac, a Van tem razão si a Miley vim pra cá ...i der certo, agenti não vai precisa grava nada ela só vai precisar ouvi

Zac: é... acho que seria melhor mesmo ! eu ligo pra ela e peço pra ela vim o mais rápido que puder ( Zac levanta e vai ligar pra Ash enquanto Jar achava o melhor lugar pra elas [ Van, Miley e Moni conversarem ]



Jar: e daí eu o Zac e a minha flor, ficamos aqui atrás do balcão

Van: ta ótimo e eu fico na sala com a fera e a Moni

Jar: isso !

Zac voltou animado pra ter-si com Vanessa e Jared e logo a campainha tocou :



Van: Ash entra !

Ash: por q a pressa di eu estar aqui ?

Van: bom o Zac explica.

Zac: bom Ash... o plano é o seguinte, vs vai ficar atrás do balcão junto com o Jar ( Ash ergueu o olho ) e eu escondida

Ash: pra que?

Zac: espera loira, já eu chego lá... bom continuando, vamos estar escondidos na cozinha enquanto a Van,aqui na sala, vai estar com a Miley e a Monique a conversar até a morena induzir a conversa até chegar a suposta ''traição'' daí a Vanessa vai fazer a Miley confessar que mentiu e daí depois ela vai embora e vs e o Jar conversam e si entendem

Ash: vs acha que é fácil ?

Zac: como assim ?

Ash: Zac e si for verdadi ? eu só vo passar nervoso e eu não posso passa nervoso nenhum nas minhas condições !

Jar: que condições ? ( Ash e Van si olharam na mesma hora e os meninos também mais já sacando alguma coisa )

Van: condições di .... di .... di mulher... traida ! isso é péssimo sabia Jar ?

Jar: mais eu não trai minha florzinha

Ash: olha vamo faze isso logo enquanto eu to com paciência si não eu mudo di idéia ...



Logo depois de uns 10 minutos Miley chegou acompanhada com Moni e as duas entraram

Van: entra meninas e podi fica a vontadi ...

Moni: que saudade di vir aqui !

Van: eu também tava morrendo de saudade das duas, por isso chamei vcs aqui !

Moni: vs não parece bem Vani, o que vs tem ?

Van: virose, mais logo passa ! mais olha Moni e Miley eu chamei vcs aqui por só motivo esclarecer o que houve aquela manhã ....

Miley: ai Vanessa si vs mi chamo aqui pra dizer o quanto eu errei disculpa mais eu não vo fica pra ouvi

Van: não não vo faze isso, queria só que vs fosse sincera comigo, que ti conheço há tanto tempo, vs realmenti dormiu com o Jar naquela noiti ? (Zac olhou pra Jar, enquanto Van dizia àquelas palavras que iam ser cruciais pra Ashley voltar com Jar)

Miley: olha Van eu... não dormi não ! (Ashley ficou pasma)

Van: não ? (Vanessa também estava pasma com a revelação)

Miley: não, mais já tava farta da Ashley fazer o que estava fazendo com Jar, poxa ele é tão gentil com ela e ela ainda faz aquele escandalo na casa de shows e depois aquele escandalo na casa dele...

Van: mais vcs só dançaram né ?

Miley: não ! Rolou 2 beijos, mais foi eu que o beijei, o segundo nem foi direito um beijo foi totalmenti a força e ele mi disse varias coisa e que amava Ash e que não queria perdê-la, daí foi quando a Ash chegou gritando... Van olha, eu não dormi com ele só falei que sim por que eu tava ficando irritada com ela, ela tinha um namorado pefeito e ficava tratando ele assim...

Van: eu sei entendo, poxa nem sei o que ti falar e como falar si tiver alguma coisa pra fala né ?

Miley: rsrsrs

Van: mais Miley mil discupas por duvidar di vs e pelos tapas, eu mi precipitei !

Miley: tudo bem amiga... tudo bem ... ! na verdadi eu tava loca pra volta fala com vs e também tava afim di mi disculpar com o Jar e depois com a Ashley não só por essa vez mais pela a ''outra '' enfim mi acerta com todo mundo

Moni: ai qui fofo agora só falta o abraço !!!! (Van e Miley si abraçaram enquanto o trio saia do esconderijo .....



AI ki AmooooR né frores ?

Bom minhas lindonas eu peço disculpas por demorar a postar... tava sem criatividadi e por isso não tava com o capitulo pronto, terminei de escrever na sexta a tardi... mais agora ele ta ai prontinho, né não ?

Beijos da'Thah *_* Comentem muitOooO ♥

4 comentários:

  1. UHUUUUL
    A 1° a comentar (dançando)
    Menina ta ótimo
    Posta logo ok?
    Beeeijos♥

    ResponderExcluir
  2. Oi...de novo FLoR!!!!

    Nem sabia que já seguia um de seus blogs!!!!
    NOSSA VC REALMENTE ARRASA!!!

    YOU ROCK GIRL!!!
    BJS

    ResponderExcluir