quinta-feira, 3 de junho de 2010

Capitulo 29 ' Natal *

Zac: ela sorriu !

Van: oh que bunitinhoo ! Foi pra mim ..

Zac: ata ... eu fiz careta pra ela , intão ela riu pra mim !

Van: ah por favor né Zac , tenha dó ... ela riu pra mim e ponto final ! Aliás eu acho que ela gosta mais de mim também !

Zac: sabe quem gosta muitooooo de vc ??

Van: quem ?

Zac: eu ( ele a beijou , tão carinhoso )



Ash: ei vcs dois ! Olha o respeito com a minha filhota ...

Zac: vai cuidar das panelas que vc ganha mais ! ( Zac segurava a tão pequena Liz, que agora tinha 1 mês e estava a mais fofa de todas e segurava um dos dedos de Vanessa e balançava como se fosse um chocalho e sorria pra ela ...)

Depois do sermão de Ashley, Zac observava Vanessa e Liz .... elas realmente tinham uma conecção ...Liz não perdia um movimento de Vanessa, a bebe caçava Vanessa com o olhar quando não estava a vista .... Zac sorriu enquanto assistia Liz e Van trocando olhares e até sentiu vontade de rir ao ver sua morena falando que nem uma boba e trocando olhares de puro carinho com a filha de Ash .



Miley: olá !

Ash: vc veio !!!

Miley: clarooo ... ( se abraçaram )

Ash: e cade o Nick ???

Miley: voou pra NY og bem cedinho ...

Ash: que pena !

Miley: que pena nada " Agora eu to solteira e ninguém vai me segurar " (8) [ autora: achei que ficaria legal .... kkkk' nem preciso dizer da onde tirei isso né ?? ]

Ash: kkk' fica a vontade ....

Miley: o que vc ta fazendo ? ( as duas foram para a cozinha)

Ash: nada d+ ...



Nesse momento quem invadiu o apartamento foi Monique e Corbin, que se tornaram aos trancos e barrancos um casal feliz que dividinham a mesma opinião : Casamento NÃO !



Jar: caraca em .... nem pra bater na porta

Cor: cala a boca ai seu magrelo ..

Van: cala boca os dois ! A Liz durmiu ...

Miley: ai cade ela ???

Van: não e não ! Ela durmiu e eu vou leva-la pro berço ... e ninguém vai atrapalhar

Moni: o extinto materno da Van está bem afloradoo .... rs. ( Van levantou com Liz )

Cor: é não sei não em Zac ... ( ele pegou a almofada e lançou sem pensar bem na cabeça de Corbin e gerou risos em todos )

Zac: mais pra falar bem a verdade ... acho que a Liz e a Van tem uma certa ligação, é meio estranho ...

Moni: sobrenatural ( Ashley largou a cozinha e foi atrás de Vanessa )

Todos: kkkk'

Jar: onde vc vai meu amor ??

Ash: vo lá com a Vanessa .... já voltoo !

Jar: ta bom intão...



Vane estava observando Liz e Ash entrou ...



Ash: tudo certo ??

Van: uhun.. ela já ta no berço e dormindo

Ash: eu to dormindoo 2 horas por noite ...

Van: normal ! rs.

Ash: fica rindo ai .. fica ! Se tivesse ficado grávida naquela época agora seriamos duas !

Van: vc disse bem ... SERIAMOS !

Ash: :)

Van: Ashley ... eu recebi outro convite da Julliard

Ash: sérioooo ?

Van: na verdade .. faz um certo tempo , desde de que eu desisti eles continuaram persistindo ...

Ash: vc vai aceitar ?

Van: não ! Eu não quero .. o universo artítico pra mim ! E os pais do Zac ofereceram um cargo pra ele e nós conversamos e acho que eu vou fazer alguma outra coisa ... hun .. derrepente publicidade, era eu que produzia as propagandas do meu pai ... acho que daria certo .

Ash: e vcs iriam pra NY ?? Só que os dois dessa vez ??

Van: sim ... em janeiro

Ash: mais já ?

Van: ainda não sei ... a genti só converso amiga , eu não sei .

Ash: han ... ( Ash sorriu meio forçada )

Van: queria que vc fosse a primeira a saber ! E olha pra mim , não importa pra onde eu vou ... onde eu to ... nós somos ermãs ... amiga ! Não é kilometros ou milhas que vai mudar isso esta bem ?

Ash: eu sei é só que ... eu estava lembrando esses dias da nossa despedida há 4 anos atrás... pra vc ir pra Salinas , e sabe Van... ( os olhos dela ficaram vermelhos e já estavam brilhando por causa das lagrimas que já saiam pelos lados dos olhos ) quando vc estava naquele aeroporto com Taylor e vi vc indo embora sendo levada por ele ... eu quase morri ! E de pensar que vc vai ir denovo ... vanessa pode parecer egoísmo eu sei mais... vc é a minha melhor amiga , não posso finjir que esta tudo bem .... Tudo o que eu quero é a sua imensa felicidade e eu quero que vc saiba que nunca deixarei vc !

Elas se abraçaram ... e Vanessa desatou a chorar também .

Van: amo vc !

Ash: tbm amo! ( se separam ) Eu acho melhor irmos lá pra sala antes que venham ver o que houve com a genti .

Van: claro.. vamo volta !



Não foi uma tarde como as outras ... Vanessa e Zac se beijavam a todo momento, Miley era única que sobrava... mas não reclamava . A maioria não podia estar com familia naquela data mas pelo fato de estar ali em meio aquela muvuca e falação ... se sentiam completos, eles, querendo ou não, formavam uma familia... preenchiam todos os pré-requesitos ! Tinham as suas brigas , se amavam , defendiam um ao outro com unhas e dentes, só se desejavam o bem ... eram uma familia não é ?? Afinal familia não é só papai, mamãe, titia ... uma familia é aquele bando de loucos que se unem e se amam de todo coração , familia a intidade mais forte dentro de uma sociedade , é capaz de enfrentar de frente : furacão, terremoto , tempestade ... seja o que for que fique no meio do caminho da felicidade !

Familia como aquela que estava naquele apartamento naquela tarde de final de dezembro, era dificil encontar ... e qualquer um que visse as cenas de complicidade e união não teria duvidas que eles realmente formavam uma familia .

______________________________

Divulgação;
Passem nesses blogs gentii !
blogjemiedisney.blogspot.com
zanessalovestories.blogspot.com
_______________________________
Se vcs comentarem , eu posto o capitulo 30 ainda hoje !

Beijos da'Tiz +)

5 comentários:

  1. primeira!!! uhuuuu
    nossa que fofo a van com a liz!
    tipo tah lindo o capitulo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Otiiii *.*
    que liindo (:
    me emocionei HSHUUHAUHSHUASUHHUS
    amei'
    posta logo
    beijo :*

    ResponderExcluir
  3. OMG, eu fiz um comentario emooooorme e bem na hora de mandar ele esse blogger nao enviou, isso nao vale, runf, deu trabalho u__u
    Ok ok, desculpe por nao estar comentando, mas é q
    na escola estava tendo tipo de uma gincana, daí eu ia apresentar uma dança e eu estava organizando a torcida tbm, só sei q esse da torcida eu num tenho culpa, pq foi o povo q me escolheu pq eu qualquer coisinha fico vaiando o povo, enfim grito demais em sala de aula, daí q por causa disso eu num tava comentando
    Nao posso falar mais coisas, pq eu tenho q sair agora "/, minha amiga ja esta aqui
    Capitulo mara, perfeito *--*
    Posta logo, bjbj

    ResponderExcluir
  4. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu lindoooooo lindooom memsoooo menina esta maraaaaaaa aiiii q fofo a van e a liz posta logo bjss

    ResponderExcluir
  5. Muitoooo
    lindo

    quando vai postar maiiis???

    ResponderExcluir