domingo, 18 de outubro de 2009

cap. 11 ( primeira parti )

Introdução do capitulo :


Depois da briga si passaram 1 mês i meio, e estava tudo indo muito bem ( em partes ), A Ash estava aos poucos si reconcertando, mais não perdoava Jar di jeito nenhum, mais ele continuava sempre a tentar ... Miley andava mais com Moni e isso fazia com que Monique si afastasse mais ainda di Van e Ash, a ficada di Corbin com Mo( Corbin ainda não tinha pedido Moni em namoro) também fazia com que ela si separasse mais das amigas, pois Cor ainda não engulia o fato de Zanessa estarem juntos.

E Zanessa ... eles eram só amor e carinho ! Os dois saiam todas as noites e Zac mais parecia que morava no apartamento de Van do que em seu ap... trocavam carinhos o tempo todo ... tava tudo as mil maravilhas pra eles.



Capitulo :



Depois di uma noiti sozinha em seu ap pois Zac teve que viajar pra resolver problemas da empresa di seu pai... Van levantou e foi pro banheiro tomar banho abriu a torneira lavou o rosto quanto levantou a cabeça pra si olhar no espelho começou a sentir uma ância muito forti e não teve como Van segurar só si virou pro vaso sanitário e vomitou e sem intender muita coisa ela lavou a boca e foi tomar um remédio pois estava com uma tremenda cólica e muita dor di cabeça e depois voltou ao banheiro e o limpou ... Van ficou muito assustada com tudo aquilo tão derrepenti e foi até sua cama ainda sentindo muita dor e ficou a pensar ... ''O que será isso ? '' a campainha tocou e ela foi atender



Van: Ash ? o que vs ta fazendo aqui ?

Ash: oi .. ( pausa). Van ... eu,eu, eu ...

Van: vs o que ?

Ash: posso entra ?

Van: claro ! mais o q foi ?

Ash: ( senta no sofá ) eu acho melhor vs senta também

Van: ta mi deixando assustada ? ( van senta tambem )

Ash: ta agora eu falo ... força Ashley Tisdale vs consegue ...

Van: ki ki foi Caramba ??????

Ash: Van isso já é difícil, intão não si altera... pq quem divia ta alterada sou eu ( van começa a ficar mais super preucupada )

Van: seja o que for, fala divagar... mais fala pq eu já to muito assustada e curiosa !

Ash: ok ! .... er.... eu to grávida !

Van: ___________________________________

Ash: não vai fala nada ?

Van: disculpa amiga é ki vs mi fez lembra uma coisa ki mi deixou muito aflita

Ash: o q ? ( Van contou da ância pra Ash e da cólica que ainda sentia um pouco e também sobre a menstruação dela não ter vindo ainda )

Van: ..........não tinha mi passado pela cabeça poder estar grávida... pensei em virose ou uma outra coisa mais vs falando q esta gravida mi fez lembra que todos os principais sintomas estão acontecendo comigo !

Ash: aí meu santinho protetor, agenti ta grávida !

Van: agenti não, vs ta ! ( Ash olha pra Van tipo ... ''ei, vs ainda não intendeu ?'' ) e pêra ai como vs tem tanta certeza ?

Ash: eu fui no médico ! i é isso que vs vai fazer !

Van: não i não, vo compra um testi di gravidez na farmácia e pronto e dependendo do resultado o Zac nem vai saber dessa história

Ash: nem pensar vamos sim, i vamos agora

Van: não Ash !!!! ( ainda não querendo muito Van vai com Ash até o closet e as duas escolhem uma roupa juntas pra Van e depois foram ao ginecologista )



Enquanto isso . . .



Jar estava muito preucupado com Ash, pq apesar deles estarem brigados, Zac sempre mantia Jar informado e Zac não estavam em L.A., ele resolveu ligar pra Van



*inicio*

Van: alo

Jar: Vanessa ? tudo bem ?

Van: Jared ? ( Ash olhou pra Van )

Jar: é sou eu ... ta sozinha ?

Van: não to com a Ash agenti ta indo no mercado ( Ash riu )

Jar: i ela ta bem ?

Van: ta sim, Jar será que dava pra vs liga dpois

Jar: a sim... claro ( Jar intendeu que o que ele queria saber Ash não poderia ficar sabendo que Van iria contar )

Van: intão xau !

Jar: xau

*fim*

Van desligo o celular e enfiou na bolsa di novo e Ash que estava dirigindo ficou super disconfiada ...



Jar em seu ap, desligou o telefone e começou a pensar em Ashley e super preucupado com ela tomou uma decisão: ir falar com a Miley e faze-la falar a verdadi. Com um super plano bolado ... Jar só tinha mesmo que esperar o seu melhor amigo Zac, chegar, ele sabia que Zac não pensaria duas vezes pra ajudar e provalvelmenti convenceria a Van a também colaborar !



Já no hospital ....



Doutor: o resultado do exame sai daki a uma hora, vcs vão esperar ?

Van: Não /Ash: Sim ( falam juntas )

Doutor: sim ou não ?

Van: nã ... ( Ash interrompeu )

Ash: Sim, claro que sim ! vamos pra sala di espera futura mamãe ? ( Van olhou pra Ash brava )

Van: não brinca com isso não...

Ash: já parei,rsrsrsrsrsrs



''passados a uma hora ''

Van: já não passou o tempo que o médico falo ? ( Ash olha pro relógio )

Ash: já sim ! mais já devem estar vindo chamar

Van: Ash e si eu estiver mesmo grávida ?

Ash: daí nossos filhos vão nascer juntos !

Van: ai Ash para ! eu sei que vs esta feliz mais eu não to !

Ash: calma amiga ! calma ! vai da tudo certo... independenti di vs estar grávida ou não ! ( a enfermeira aparece)



Enfer: Vanessa ( as duas levantaram )



Vanessa entrou na sala do médico e logo sentou, Ash ficou em pé. O Doutor folhava o papel do exame e fazia caras meio confusas.



Van: e intão eu to grávida ?

Doutor: não vou fazer muitos rodeios ( Ash pegou na mão di Van e as duas trocaram olhares apreensivos ) intão .... Vanessa Hudgens a senhorita está






ÊÊÊÊh, niver do Zac Efron og !!!! (18 di outubro )
Parabéns e muitos aninhos di vida *____*

E agora a Van ta gravida ou não ?????
 Brigado pela a paciencia di esperar o capitulo , ._.

Beijos da'Thah

4 comentários:

  1. ñ demora pra postar não!!!
    por favor!!!
    BJOSS

    e PARABÉNS ZAAAAAAAAAC!!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI AMIGA
    TAH LINDA
    TOMARA QUE A VAN ESTEJA GRAVIDA SIM
    POSTA MAIS
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. NUM SEI SE RECEBEU MEU OUTRO COMENT,MAIS SEU BLOG É D MAIS!!!

    MARAVILINDO!!!
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. SE QUISER VER O MEU BLOG:
    www.lovestorieszanessa.blogs.sapo.pt
    espero que goste pq eu amei de verdade o seu

    ResponderExcluir