sábado, 10 de outubro de 2009

foii mal gentem !!! =(

Olá pessoas loucas por Zanessa assim como eu !
Og só to postando pra dizer a vcs que eu não vo postar ! estranho né ?
mais é a verdadi... essa semana eu tive que pula miudo pra consiguir fazer uma pilha di trabalhos e estudar pra provas e então não deu tempo pra escrever o capitulo ... que eu queria que fosse bem grandi ' mais eu vo tentar ainda nessa semana postar o cap mais não sei si eu vou consiguir, nas outras histórias que eu podi postar é por que o capítulo já estava pronto antis dessa semana !

Disculpinhas bem enormes  ! e muitos beijos ... { ii contando com og ( sabado,10 ) faltam 9 dias pro niver do nosso amado Zac Efron !!! êêêêêh = ) =) =) }

Até o capitulo 11 
'Thah/  e_______e

Um comentário:

  1. oieee olha ñ faltam 9 dias pro niver do zac ñ faltam 8 rsrsrsrs bjssss posta logo

    ResponderExcluir