sábado, 10 de abril de 2010

Capitulo 22 ' Intervenção .

Divulgação;.

Bem vinda Fêêh... fique muito muitissimo à vontade aquii !
II é claro qui divulgoo flõõrzinhá ...
zanessaamorverdadeirofeeh.blogspot.com
tá divulgadoo !
EE Marília ..... tu é um anjinhoo sabiaa ?! Brigadooo amorr !
Amo-te também ! ♥.*

Agooora ooo CAPÍTULO !




No apartamento de Ash ....

Ela largou a bolsa na mesa da cozinha e abriu a geladeira e pegou uma jarra de suco e sentou na mesa e ficou a pensar no que estava se passando e resolveu interferir ... Ela não achava certo que Zanessa si separassem assim sem praticamente um motivo convincente ! Pegou sua bolsa novamente e saiu . Ela foi até o ap de Zac ... tocou a campainha duas...três...quatro .... mais ninguém atendeu e então quando ela já estava indo ele apareceu saindo do elevador acompanhado mas Ash não reconhceu a "amiga" dele.

Zac: oi ! (comprimentou Ash)

Ash: oi ... to tocando faz um tempo ... ondi vs tava ?

Zac: dei uma saída ... olha dexa eu ti apresentar uma pessoa .... Megan essa é a Ashley, Ash essa é a Megan ! ( Ash bateu o olho na "Megan" e não gostou nem um pouco do tipo dela )

Megan: Oi , tudo bem ?

Ash: oi... ! tudo sim ...

Megan: Zac eu to indo ... ok ! Xau ( si dispediu dele e saiu )

Ash: Eu preciso falar com vs ! pode ser ? ( Zac abriu a porta e os dois entraram )

Zac: pode falar !

Ash: og era o dia que a Van ia pra Nova York .. !

Zac: é eu sei ! mais o que foi ?

Ash: vs acha certo o que ta fazendo ? ( Zac sentou )

Zac: i o que eu to fazendo ?

Ash: ta deixando o amor da sua vida escapar pelos seus dedos !

Zac: que amor nada .. não passei de um passatempo divertido pra ela

Ash: Zac para di olhar pra si mesmo ! não ta vendo que os seus motivos pra não dar o braço a torcer são ridículos ! o que ela ganharia pra brincar com os seus sentimentos ?

Zac: não sei ... já deu uma olhada no Corbin ?

Ash: CHEGA ! para di falar no Corbin ... sabe o que eu acho que vs si esconde nele pra não admitir ... que o único motivo dessa revolta é o seu ciume

Zac: a Ashley da um tempo pra mim vai .......... i si fosse ? o que mudaria eu admitir ? ela já foi ... já ta lá com o "Taylor" ... já mi esqueceu !

Ash: bom intão tenho que disapontar vs ....

Zac: por que ?

Ash: ela não foi !

Zac: hãn?

Ash: ficou Zac... e lógico que ela não admitiu ... mais fico por vc ... intão qual é motivo pra ela ti enganar si ela desistiu da maior chance di todas por vs ? Zac vs ama ela i isso vs não consegue esconder então não deixa isso acabar assim , por favor ? ( pausa ) Sabe qual foi o motivo dela ter vindo pra L.A. ?

Zac: curtição ?

Ash: não ! A morte do pai dela ! ( Zac sentiu um remorço tão grande de ter falado o que falou pra Van ) Zac , ela tava disolada e resolveu dar um tempo em Los Angeles .. e foi ai que vs apareceu ... Zac vs foi um anestésico na dor que ela tava sentindo. SE ela não tivesse encontrado vs... talvez ela estaria na maior deprê desse mundo até hoje ... Por isso ...vs duvidar do que ela senti por vc é um crime ! Ela nunca ti usaria ... por que vs foi a melhor coisa que aconteceu na vida dela !

( Zac ... sentiu um ódio por ele mesmo ... Sabia que a essa hora .. e no tempo todo que ele e Van tavam separados .. ela estava sofrendo .. e a idéia de que ela estava sofrendo e que o culpado era ele .. o deixava nervoso consigo mesmo e sentia que pelo que fez .. deveria passar o resto da vida se disculpando com Van. O fato dele pensar e chegar a conclusão que fez mal a única pessoa desse mundo que o fazia sentir vivo ... que o fazia feliz , pessoa que ele amava incondissionalmente e que seria incapaz de fazer algum mal e que acabou ferindo-a profundamente .. já era o pior castigo que ele poderia receber )

Zac: eu ... não ... não ... não sabia

Ash: é eu sei que vs não sabia .. pq se soubesse nunca teria duvidado dos motivos dela !

Zac: ______

Ash: eu já vou ! não demora pra tomar uma atitude não,ta ?!!! ( Ashley saiu e Zac ficou a pensar deitado no sofá a olhar pro teto .. pensava em como pedir disculpas a mulher di sua vida .. como dizer que foi um tolo e que se ela não o perdoasse .. ainda sim ela teria toda a razão)



E então ele fechou os ohos e conseguia sentir o beijo de Van na boca dele e a sensação que ele sentia era tão reconfortante que ele precisou levantar e saiu outra vez .



---- fim ----



Será q ele vai atrás da Van ? Tomara né minhas flores amarelas de primavera !

BEJO com muito brilho de uuva !

3 comentários:

  1. ta parecendo eu né...sempre para na melhor parte...kkkkkk

    sua história ta perfeita...e eu tbm te amu como uma irmã doidinha...kkkk
    Desculpa ter saido daquele jeito do msn é que ele saiu du nada e não quis mais entrar e quando ele voltou a funcionar vc já tinha saido...desculpa mesmo

    Bjs te amuuuuuuuu D+

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. oi, vc poderia divulgar o meu blog por favor:

    http://www.ka-zannesa.blogspot.com/

    Obrigada e parabéns pela historia

    ResponderExcluir
  3. ai vc voltou tava com muiitas saudades!
    dessa historia ve se nao some de novo!
    curiosa pelos proximos capitulos, nao sej ama e poste logo.
    bjs flor

    ResponderExcluir