sábado, 24 de abril de 2010

Capítulo 24' Ultimo beijo ♥

Ele bateu no volante e engoliu a vontade di chorar que estava na garganta e então abriu a porta do carro e saiu andando rápido e entrou no elevador ... Quando saiu do elevador .......




Van continuava sentada no chão chorando até resolver levantar e foi pro quarto sentou na cama e derrepente Zac invadiu seu ap



Zac: eu sei que eu fui o pior cara do mundo e ti dou toda a razão pra não falar mais comigo ... mais não posso deixar de dar um ultimo beijo

Van o olhava meio sem movimento ele foi si aproximando dela e como ela estava sentada, Zac si abaixou e limpou delicadamente uma lagrima do rosto dela e foi si aproximando mais e então ele a beijou, Vane tava impossibilitada de impedir qualquer coisa que Zac tentasse e então aconteceu o beijo de uma forma apaixonada e bem em tom de despedida , Zac explorava a boca de Vanessa de forma que gravasse cada canto em sua cabeça pra se ela realmente não o perdoasse ele poder ao menos ficar com a lembrança e ela se separou dele com lentidão ..pois quando ela ia pra longe os labios de Zac puxavam os dela com toda a paixão concentrada em delicadeza mas por fim ela se separou dele com o rosto molhado pois havia chorado durante o beijo, uma mescla de emoção feliz , com a tristeza por ela ama-lo tanto e ter que rejeita-lo

Van: só ta dificultando mais as coisas !

Zac: não faz isso comigo ! não sou nada sem vs ! Posso ser a sua maior decepção .. mais como vs disse ainda sou teu tudo ... e vs é tudo pra mim tbm ! Sei que é dificil esquecer do q eu ti fiz mais eu não sei viver sem vs ... nunca vou saber viver sem vs !!!!!! Então não mi deixa ... volta pra mim q pra ti recompensar vou ti fazer a mulher mais feliz desse mundo ! Por que vs é a única pra mim ! Eu ti amo ! Nunca vou deixar de ti amar !

Van: Si si importa tanto comigo... não mi faz sofrer mais do q já estou sofrendo e mi deixa

Zac: por eu mi importar com vs não vou consiguir ti deixar ....

Van: esqueceu que eu não ti amo ?

Zac: esquece o que eu ti disse ... esquece ! o que importa é que vc ta aki e ki ficou

Van: só ta mi fazendo sofre ! vs só dificultando as coisas ! ( Van olhou pro lado e começou a chorar e Zac virou delicadamente o rosto dela pra ele )

Zac: disculpa si eu magoei vs ! a verdade é ki eu tava consumido de ciúme e a facudade com o Taylor só mi fez ficar pior e eu não sabia dos seus motivos

Van: não acreditou em mim

Zac: é por isso que eu to aqui ... e estou aqui tbm pq .... pq... não tem um dia que não penso em como vs ta , ou no que ta fazendo ... Vanessa eu ti amo e a cada vez que olho pra vs, tenho certeza que não tem outra nesse mundo que possa ser assim ... como vs ! Vs mi completa . Não tem eu sem vs ! E lembrar di todas as noites e da sua pele na minha e saber que não vou ter mais a emoção e o privilégio di alisar seu corpo e di ouvir a sua voz di novo .... é uma tortura pra mim ! então por favor mi perdoa ... é o q eu mais quero no mundo ... ouvir vs dizendo que sim , ki ta tudo certo ...

Van: é difícil ... i ...

Zac: olha pra mim e diz .... q não senti mais nada e que acabo

( Van tomou ar e olhou pra ele )

Van: não sinto nada por vs e o que agenti tinha ( ela soluçou... aqueles soluços de choro ) ... o que agenti tinha .... acabou !

Zac: _ era pra vs falar a verdade !

Van: essa é a verdade !

Zac: não .. si fosse ... vs seria fria mais vs ta ai si contendo por dentro ! Si mi provar que não mi ama ... eu esqueço vs

Van: para di mi fazer sofrer ! Vs só ta pensando em vs e não em mim... mais uma vez ! Vs acha qui é fácil ? não Zachary ... não é fácil ! Não é fácil ter q dizer qui não , quando o que eu mais quero é dizer que sim ! Não é fácil resistir a vs ! e a parte mais dura é ouvir vs dizendo que senti minha falta .... Eu não agüento isso é di mais pra mim , como eu já disse vs foi uma decepção ... mais eu não consigo olhar pra vs sem querer um beijo ... sem ti desejar ... esqueço tudo que vs fez quando vs diz que mi ama e isso é péssimo por que eu queria mi afastar de vs ... mais cada vez mi sinto mais atraida , vs qué a verdade : a Verdade é que Eu ti amo e sempri e pra sempri vou continuar amando e qué saber .... eu fiquei por vc sim ! mais não pra ti prova nada ! mais ... mais por que eu não ia consiguir ir e deixar vc aqui !



Beijosss bem grande lambosados de gloss de cereja na testa !

Tiz ♥

4 comentários:

  1. Nossa tá lindo o capítulo...
    Posta logo...
    to super curiosa...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. oh que lindo *----* a Vane ta Agindo que nem boba, rejeitanto o ZAC EFRON, se ela não quizer eu to solteira HASHUHASHUSA adorei o capitulo amr, posta logo, beijos :*

    ResponderExcluir
  3. ah para pisar um pouco de vez em quando valoriza ... kkk a van tem q maltratar ele siim de vez em quando nao sempre pq ai ja e judiaçao .. kkkkk
    Ameii bjs

    ResponderExcluir
  4. oiii comecei a ler sua história a pouco tempo e queria dizer q ta linda essa é a melhor q eu ja li... parabéns

    aiiii coitados zanessa + eu acho q a vanessa podia dar um desconto e perdoa o zac poxa ele erro feio + adimitu seu erro e agora ta si praticamente si humilhando pra consegui o perdão da vanessa faiz eles voltarem logo por favor ja to com saudade de um capitulo bemmmmmmmmmmmmmmm romantico rsrs posta rapido por favor bjss

    ResponderExcluir