sábado, 1 de maio de 2010

Capitulo 25' Existe felizes para sempre'♥

Existe sim,felizes para sempre ! ♥♥♥♥♥♥




Lá vai um concelho ... si por um acaso vs tem ai no seu pc ... Fly with Me "Jonas Brothers" ou tem um cd ... sei lá ... si vs tem a musica ... corre procurar e por pra tocar , por q esse capí tem que ser lido com essa trilha sonora incrivel ! e se acabar antes de vs terminar de ler .. põe pra repetir ! . :)
Eu ia passar o link ,mas tõ com uma preguiça ..i tenho certeza que essa musica vcs tem ai né ??
O capitulo foi escrito com essa musica !



Ai vai o capituloo ....





"Se o tempo parasse


O sol jamais nos encontraria


Podíamos iluminar


O céu hoje à noite


Se eu pudesse ver o mundo através dos seus olhos


Deixar tudo isso para trás"



Zac: vai mi perdoar ?

Van: como resistir a vs ? É claro que sim... mais vs ta na condicional ( ela limpou as lagrimas do rosto )

Zac: i isso quer dizer que ...

Van: qui eu não posso viver sem vs e por isso to dizendo que sim !

Zac: jura ?

Van: é eu falo sério ! (eles si beijaram novamente... um beijo tão fofo e tão longo e tão apaixonado) agora chega ... é melhor vs ir ....

Zac: não vo consiguir... vo fica pensando em vs ! não , não vai dar certo !

Van: mais é melhor ! eu to cansada e suada ... e vs tbm deve ( ele a interrompeu com outro beijo ) é sério !

Zac: para di bancar a dificil ... qui eu ti conheço e sei q a sua maior vontade é ki eu fique !





"Se fosse você e eu para sempre


Se fosse você e eu agora


Ficaria tudo bem


Tudo bem


Se perseguíssemos estrelas para perder nossa somba


Peter Pan e Wendy se deram bem


Então você não vai voar comigo"







Van: não é não ! ( ele deitou Van ) isso não é hora

Zac: não tem hora !

Van: não almocei ! (ele começou a beijar o pescoço dela)

Zac: eu tbm não !

Van: a condissinal não inclui isso !

Zac: intão vo ter que ser punido por desobedecer a lei !

Van: eu to falando sério ! iiiii eu ainda to brava com vs ! (ele trocou de lado no pescoço de Van)

Zac: qui medo !

Van: Zachary David (Zac mordeu o pescoço de Van ) aííííhhn eu to mandando vs parar !

Zac: da um tempo pra mim ?

Van: Zac ... eu .... eu... to com dor de cabeça ... chorei di mais !

Zac: ___







"Agora o passado


Está renascendo


E da significado a isso


E uma razão


Para dar tudo o que posso


Acreditar mais uma vez "







Van: iiii tbm ..... ________ eu fiquei sem disculpas ! ( tudo entre eles naquela cama foi ficando mais intenso e então por fim vencida , Van tirou a camisa de Zac e o beijou e então ele tirou a blusa dela e ele começou a beijar todo o pescoço dela .



E Zac parou e olhou pra ela e a luz do sol que entrava pela janela a deixava linda , e ele acariciou o rosto dela e Van sorriu, o que o deixou bobo e ele soltou um sorriso e balançou a cabeça em sinal de não,não acredito que vs é minha, mas só pensou seu olhar já expressava o que sentia naquele momento, então ela passou a mão na nuca dele e já com os dedos entre os cabelos de Zac ... o beijou durante varios minutos e nenhum dos dois pensavam em si separar naquele momento tão sonhado enquanto os dois estavam separados !

E entãooo Zanessa acabaram por fazer amor di uma forma romantica ... cheia de troca di olhares e gestos carinhosos ... (comentário tão pouco importante da autora: muito lindoo né ?! aah eu com homii desse ...)



"Talvez você estivesse só com medo


Sabendo que você estava milhas distante


Do lugar onde você precisava estar


E isso é bem aqui comigo"





Daí quando tudo acabou ... Zac colocou a cabeça logo acima dos seios de Van e ela acariciou a cabeça dele com uma das mãos , por q a outra Zac estava segurando !

Zac: Eu já disse isso mas não custa dizer di novo: Eu ti amo ! Não duvide disso

Van: nunca duvidei !

Zac: intão não mi dexa mais (escorreu uma lagrima no rosto de Van .. mais de felicidade)

Van: não vou deixar ! Por q eu Amo Vc !



Tamanhas tantas emoções .... os dois durmiram !

Mais só ki dessa vez um sono tranquilo.... sem o minimo de preucupações e seem medo da partida ou da distancia ... pq mais do q nunca eles sentiam que o que eles tinham não era nada passageiro ... mais sim definitivo ! Tiveram a certeza que intão foram feitos sim ... um para o outro!



"Se fosse você e eu para sempre


Se fosse você e eu agora


Ficaria tudo bem


Tudo bem


Se perseguíssemos estrelas para perder nossa sombra


Peter Pan e Wendy se deram bem


Então você não vai voar comigo


Voar


Voar comigo"





Beijos cheios de corações com purpurina colorida da'Tiz ♥

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    q lindo
    OMG
    ai q tudo
    beiJonas

    ResponderExcluir
  2. meu deus !
    muito fofooooooooooooooooooooooooo
    amei a musica a van e o zac perfeitos!
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  3. onnw que fofos *-* até que enfim a Van acordou pra vida, dizer não pro um homem desses, ah se fosse comigo HASHUHASHUHHU Fly with me perfeita pro capitulo, Jonas Brothers *--*, ta lindo o capitulo, posta logo o próximo, beijos :*

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    vc contou a musik na história certinho néh??pq toda vez que eu lia a histtória vinha a musica na parte certa que tava tocando =O

    muito perfeito...mais que perfeito

    TE AMU BEST 4EVER

    ResponderExcluir
  5. nossa ta muito linda e emocionante a sua historia.
    desculpa por não ter comentado nos outros capitulos estava em semana de provas ai não estava tendo tempo de entrar nos blogs para ler, mas agora que acabou as provas vou comentar sempre.
    beijosssssssss!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindoooooooooooooo
    Chega fikei emocionada
    a historias tah d++++
    posta o proximo logoh

    ResponderExcluir