sábado, 22 de maio de 2010

Capitulo 26 ‘ Segredos ...* ( terceira parte )

E a Marília divulgou o History sem eu pedir ! Que fofo !

Então eu divulgo o blog dela também ...

http://lovestorieszanessa.blogs.sapo.pt/

Amores passem lá , certo por que é muito bom mesmo ! Eu to falando sério genti, a história dela é demais . Recomendoo !!

Vão lá confirir ! Amo-te best ♥





E agoraa a ultima parte do capitulo 26’



Moni: ... Zac estou aqui pra contar pra você uma história que você ainda não ouviu !

Zac: Monique vc ta conseguindo me deixar nervoso ... FALA!

Moni: está certo ! Eu estava conversando com Taylor no shopping e ele está revoltado em saber que vc e a Van estão juntos novamente ! E deu a entender que vai contar tudoo ! ( Zac interrompeu )

Zac: tudo o que ?

Moni: calma .. eu vou chegar lá ! E resolvi vim na frente dele e contar pra vc a versão que eu acho que seria a da Van e como eu queria vim falar primeiro , eu não pudi esperar ela fala ! Mais então .... você sabe que a Van passou 4 anos em Salinas ,certo ?

Zac: sim eu sei !

Moni: nesses anos ... que ... ela ficou lá (Moni não conseguia falar ...era difícil pra ela) Ela i o Tay .... namoraram ! Durante 1 ano ! (Zac sem querer deixou seu rosto transparecer o ... susto !) Mais só durou tudo isso por que ela havia descoberto que estava grávida ! (De assustado ele ficou surpreso .. quase a mesma coisa .Estava pálido!)

Zac: grávida ? O.O

Moni: sim ! Mas ela perdeu o bebê no quinto mês ! Uma pena ! Estava certo que não era um filho desejado mas ela já sonhava com a criança ! :(

Zac: :~(

Moni: Aconteceu muito rapido ! Ninguém conseguiu entender !

Zac: Ela ia ter um filho com ele ! ?

Moni: ia ... ! ia ter sim .

Zac: mais por que não mi falou ? s:(

Moni: Zac, a Van já sofreu tantas perdas ! Primeiro foi esse filho e depois o pai !

Zac: pode parecer egoísta .. sei lá mais não explica ... Ela achou que eu seria um monstro que iria gritar e prega-la numa cruz por causa disso ?

Moni: sem querer bancar a chata mais você fez quase isso por bem menos a uns meses atráz ( Monique fez Zac refletir . E ele reconheceu pra si mesmo que ela estava certa ) Olha acho que ela queria começar algo novo ! Uma pagina nova , ela só queria uma segunda chance ...em um lugar que ela ama e com alguém que ela podesse amar ! Todos merecemos uma segunda chance não é ? Como ela iria conseguir se você já soubesse ? Ela iria ti contar eu tenho certeza !

Zac: é está certo ! Ela mais uma vez estava certa ! Obrigado Monique ...valeu mesmo (eles levantaram e se abraçaram)

Moni: já ta tarde .. eu já vou !

Zac: Você quer que eu ti levi ..?

Moni: não .. não precisa ! Eu vo liga pro Corbin e ele vem até aki mi buscar !

Zac: tudo bem !!

Moni: xau ! Fale com ela que ela explica melhor ,ta bom ??

Zac: é eu vou falar sim ! Disso você não tenha duvida !

Moni:ok então ! Xau !

Zac: xau !



Ela saiu aliviada .. sentia como se estivesse se livrado de um grande peso !

Zac ficou na porta e se lembrou de que Van tinha ficado sozinha .. e foi até o elevador e quando saiu viu Van .. radiante como sempre,vindo ao elevador . Ela nem havia percebido ainda que ele estava ali bem a frente .





Comentem muitãoo .

Beijos de amora com chantily *-*

2 comentários:

  1. own best brigada por tudo viu.te amo-te muitississimo

    o cap nem preciso falar que ta d+ pq já ta mais que d+.

    mil beijos
    da sua best

    ResponderExcluir
  2. esta muiito mara!
    tadinha da van perdeu o bebe dela..
    bjs

    ResponderExcluir