domingo, 23 de maio de 2010

Capitulo 27 ’ Acerto de contas ‘

Eu não aguentei esperar, num tem muuuiiitos comentários mais eu resolvi adiantar o próximo capitulo ...
Então esperoo que vcs gostem' e as meninas que já comentaram brigadú ! Amo-tes vcs . beijo Maah♥



Zac não perdeu tempo , quando sua morena chegou perto .. ele a abraçou de surpresa !

Zac: como é bom sentir o calor do seu abraço !

Van: o que foi amor , ta tudo bem ?

Zac: estou ótimo .. só preciso de um abraço seu ! (continuavam abraçados)

Van: me largou lá não é ? Nem me avisou que não ia mais ! (se separaram)

Zac: desculpa , veio sozinha nesse escuro ?

Van: não o Tay mi trouxe ! .. ( A palavra “Tay” ativou de imediato a lembrança do que Moni falou ) Um amigo que veio com ele .. precisou do carro em que eles estavam pra sair com a Miley !

Zac: hun ... ele está aqui ?

Van: sim .. Disse que queria falar com vc ! E que era pra mim ti chamar pra nós sairmos nós três ! Não intendi nada ( Taylor estava fazendo Vanessa de boba .. pensou Zac e isso o encheu de fúria )

Zac: eu sim ! Chame ele aqui Van ... vamos tirar essa história a limpo !

Van: Zac ? Do que você sabe que eu não sei ?

Zac: nada importante meu amor .. nada importante !



Nesse momento Jared e Ashley chegaram no prédio !



Jar: e ai ??

Ash: oi ! (cumprimentou Van)

Zac: o que estão fazendo aqui ??

Jar: agenti veio fazer uma visita ... ! Íamos pegar vc e depois seguir pro ap da Van .. mais ela já esta aqui ... então

Ash: vc ta com cara de quem é capaz de sufogar alguém com os dedos !

Zac: olha disculpa mais agora não é hora ( voltou-se para Vanessa e cochichou: Vá até o carro e chame Tay aqui ! )

Van: mais e o Jar e a Ash ??

Zac: isso tem que ser agora ! Não vou esperar !

Van: tudo bem ! ( Vanessa foi .. ainda confusaa , sem saber ainda o por que de toda aquela pressa )

Ash: o que está acontecendo ?

Jar: é , o que ta havendo ?

Zac: o Taylor está qui outra vez e está com graça de novo ! Mais não vou deixar ele voltar pra escola de atores fabulosa dele sem ao menos escutar o que eu tenho pra falar !

Ash: Zac ... por favor .. olha o que vai fazer ! Já não basta o que houve da ultima vez !

Zac: está tudo bem Ashley ! ....... por enquanto !



Taylor apareceu com Van , e logo que avistou Zac , já tinha uma idéia do que o aguardava . Vanessa estava como cego em tiroteio ... Olhava pra Tay e ele estava com um sorriso sínico no rosto e Zac o encarava com muita raiva . Ela estava com medo de ter ido buscar um lutador pra um ring de luta .



Tay: Zac .. ! Que bom te ver de novo !

Zac: olha é o seguinte ... não vou gritar e vou tentar não voar em você ( Tay continuava com o sorriso sínico no rosto )

Tay: do que ele está falandoo genti ?? ( Taylor riu )

Zac: estou me controlandoo ! Por isso ainda não dei uma na sua cara ! Eu sei quais são as suas intenções com essa visita “inesperada” e já sei de toda história ... e não culpo a Van por nada, você estava achando que iria chegar aqui e ia por tudo pra fora e que eu seria bobo como fui antes em me deixar leva por puro ciúme ?? Não Taylor ... não vou cometer o mesmo erro outra vez !

Vanessa estava muito confusa ... O que lhe tinha acontecido em Salinas nem passava pela sua cabeça nesse momento ! Ela se perguntava o que Zac já sabia que poderia comprometer o seu romance mais que perfeito com ele,seu grande amor ! Ashley por outro lado já sabia do que si tratava e estava orgulhosa de ver Zac defendendo o seu amor com unhas e dentes . E Tay ?? Ele finalmente tinha tiradoo aquele sorriso ridículo da cara e estava começando a ficar revoltado com a idéia de que seus planos haviam fracassado !

Tay: a Monique .. ! Droga ! eu tava suspeitando que não podia confiar nela ! Mesmo você já estando a par de tudoo ainda tem uma coisa ... Nós namoramos em Salinas sim , mas também aqui ! Antes de irmos pra lá ... e eu Zachary ... eu fui o primeiro ! Eu beijei primeiro essa boca que você tanto gosta de acariciar (Vanessa estava assustada com Taylor ..Jamais pensou que ele poderia falar assim dela e que planejava contar TUDO a Zac ... ela esta perdida em seus pensamentos) E o corpo que vc deseja ? Eu tive em minhas mãos antes de qualquer outro !



Todos ali estavam inojados com Taylor , Zac não aguentou ouvir Tay falar assim de Vanessa e ela estava já com os olhos lacrimejados !

Zac voou pra cima de Tay e já no chão Zac deu vários socos na cara de Taylor que mal conseguia se mexer .. todos que estavam na portaria do prédio começaram a se alvoroçar e Ashley grávida de 8 meses .. ao ver aquela cena .. começou a passar mal ! Logo algumas mulheres e Jar vieram pra ajudar Ash e Van ... suplicava pra que Zac parasse, mas a raiva dele era tão grande que foram preciso 3 homens para tira-lo de cima de Tay ( autora exagerada né ? Quase nada .* ).. que já tinha o olho direito roxo e muitos vermelhões pelo corpo . Dolorido mal conseguia levantar.



Zac: vai...fala o que vc disse outra vez seu cretinoo !

Tay: Eu fui ..o ..primei ... ( Zac se inritou e ia pra cima dele outra vez ,mas os mesmos homens o seguraram )

Van: pará meu amor por favor ?? ( Ela entrou na frente dele , Zac estava vermelho e respirava ofegante )

Zac: você ouviu o que ele falou de você ??

Van: ouvi sim mas dexa ! Dexa que ele é um bobo.. E o que vc ganha com isso Zac ?? Nada , então ... por mim, dexa eele ? ( Zac sacudiu o corpo pra se soltar dos homens que o detiam )

Zac: Por enquanto acabou ! mas ouse voltar a criar problemas e eu mato você ! Eu falo sério ...

Tay estava sendo carregado ...e mal oviu o que Zac disse. Van respirou aliviada e abraçou o seu namorado ainda vermelho de raiva e suado da briga , Zac correspondeu o abraço e durante um tempo eram só os dois ali ... bom só durante um tempo por que ...



Ash: AAAAAAAAAAAÍÍÍÍÍÍ ‘

Acabou '
Agora é só comentar !
Beijooo no pé #

4 comentários:

  1. Muito ferah posta logo o outro
    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele ficou M-A-R-A...
    posta logo...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. nao aguentou ficar sem postar neh...kkkk
    Ameii o taylor merecia uns tapinhas msm.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. UAHUSUASH
    ameii *--*
    bein feito pro Taylor
    merecia mais até...RUN!!!
    aaaah o q aconteceu com a Ash?
    aaaah posta logo
    beiJonas

    ResponderExcluir